Envio grátis a partir de 49,99

Cartão de Cliente

Quais as vantagens de ter Cartão Cliente STARA? 

  • Acumulam 1 ponto por cada múltiplo de 10€, 
  • Quando acumularem 30 pontos será atribuído um Vale de 10€, para poder utilizar nas suas futuras compras. 
  • Pode recebe informações personalizadas sobre promoções, saldos ou outras campanhas nomeadamente por sms e email.  

Tenho custos por ter o Cartão Cliente STARA? 


Não. O Cartão Cliente STARA, não têm quaisquer custos para o cliente.   


Onde posso utilizar o Cartão de Cliente STARA?              


  • Pode utilizar em todas as lojas físicas e na loja online. 
  • Nas lojas físicas deve informar que tem Cartão Cliente STARA antes de efetuar o pagamento.
  • Para poder ver as suas encomendas online associadas ao seu Cartão Cliente STARA, deve de efetuar o download da APP "Cartão STARA" e na APP associar o seu Cartão Cliente STARA físico, ou como alternativa criar um novo cartão virtual na APP (se criar um novo cartão virtual este não irá ter associadas as compras associadas ao Cartão Cliente STARA físico).

Como posso verificar quantos pontos tenho? 


  • A quantidade de pontos acumulada em cartão cliente está sempre presente no talão de compra (se previamente tiver apresentado o seu cartão para associar a compra).
  • Poderá verificar o numero de pontos solicitando essa informação numa das nossas lojas, ou como alternativa pode associar a APP "Cartão STARA", no seu telemóvel e passará a ter essa informação sempre consigo.


Quais as Condições Gerais de Utilização? 


1.   O “Cartão Cliente Stara” é pessoal e intransmissível. O seu uso confere ao cliente o direito de usufruir das ofertas e vantagens únicas que este cartão oferece. 

2.    O “Cartão Cliente Stara” permite ao cliente acumular PONTOS por todas as compras efetuadas, mesmo em artigos em promoção saldo ou outros descontos. 

3.   Ao atingir determinado número de PONTOS, a definir no início de cada ano, o cliente será premiado com diversas ofertas ou vales de desconto. 

4.   Ao longo do ano podem ser atribuídos descontos, sorteios e ofertas em exclusivo aos portadores do “Cartão Cliente Stara”. 

5.   Os PONTOS acumulados no “Cartão Cliente Stara” não podem ser trocados por artigos ou dinheiro. 

6.   O cliente só pode usufruir, uma única vez, os prémios atribuídos a cada um dos escalões de pontos definidos e anunciados na grelha de prémios ao ser premiado num escalão, o próximo prémio a atribuir será sempre o do escalão seguinte (não repete o escalão anterior). 

7.   As vantagens do “Cartão Cliente Stara” estarão sempre devidamente publicitadas, reservando-se a “Stara” no direito de alterar as respetivas campanhas sem aviso prévio. 

8.   O uso do “Cartão Cliente Stara” é da total responsabilidade do seu titular, pelo que a “Stara” não se responsabiliza pelo seu extravio ou perda (cartões físicos) 

9. À “Stara” reserva-se o direito de anular ou revogar o “Cartão Cliente Stara”, caso sejam detetadas irregularidades na sua utilização ou em uso fraudulento. 

10. Para serem creditados PONTOS, ou para descontar Vales obtidos através da acumulação de PONTOS, é sempre necessário aos portadores dos cartões físicos a apresentação do “Cartão Cliente Stara”. No caso de Cartões Cliente virtuais através da nossa APP, para descontar o cliente deve de ter a aplicação ativa no seu telemóvel. 

11. O “Cartão Cliente Stara” poderá, através de parcerias locais e/ou nacionais, proporcionar descontos e/ou benefícios ao seu utilizador, mediante a apresentação do mesmo. Estas parcerias serão divulgadas na altura da entrada em vigor.   


Quando são creditados pontos no meu Cartão Cliente? 


1. O “Cartão Cliente Stara” acumulará 1 PONTO POR CADA MÚLTIPLO DE 10,00€ de compras efetuadas. Podem ser efetuados arredondamentos, por excesso ou por defeito, consoante o valor das compras beneficiando a creditação de PONTOS, conforme os seguintes exemplos:


  • 04,99€ em compras  =  0  PONTOS; 
  • 07,99€ em compras  =  0  PONTOS; 
  • 09,99€ em compras  =  1  PONTO;
  • 10,00€ em compras  =  1  PONTO;
  • 14,99€ em compras  =  1  PONTO;
  • 17,99€ em compras  =  1  PONTO; 
  • 19,99€ em compras  =  2  PONTOS; 
  •  24,99€ em compras  =  2  PONTOS; 
  • 29,99€ em compras  =  3  PONTOS; 
  • 31,99€ em compras  =  3  PONTOS, etc. 


2. Em campanhas específicas ou em determinadas datas poderão ser anunciados a majoração de pontos em artigos ou marcas selecionadas.   


NOTA: Só poderão ser creditados pontos, no Cartão Cliente STARA, à posteriori, referente a compras anteriormente efetuadas no caso de por dificuldades informáticas não ter sido possível efetuar no ato da compra. Se este problema acontecer numa compra online, o utilizador deverá nos contactar via telefone ao email do Apoio ao Cliente da loja online.


Quando são atribuídos os Vales de Desconto? 


1. Ao atingir 30 PONTOS, o sistema emite automaticamente um VALE DE DESCONTO de 10€ ao cliente, o qual o pode utilizar como meio de pagamento na próxima compra que efetuar. 

2. Ao atingir os 30 PONTOS, é emitido o VALE DE DESCONTO e a contagem de pontos inicia novamente do início com a atribuição de 1 PONTO. 

3. O VALE DE DESCONTO tem que ser utilizado numa única compra e não confere troco, no caso de a compra ser inferior ao valor do VALE DE DESCONTO. 

4. O VALE DE DESCONTO não pode ser convertido em dinheiro. 

5. A administração pode decidir atribuir VALES de outros valores, por antiguidade de Cliente fidelizado, valor/volume de compras efetuado, ou outro a designar. 


Adesão e confidencialidade dos seus dados

 

  • O “Cartão Cliente Stara” é propriedade da “Bom Calçado, SA”, detentora da marca “Stara”. 
  • O Cliente aderente ao programa de fidelização aceita as Condições Gerais do “Cartão Cliente Stara”, sendo o mesmo disponibilizado gratuitamente 
  • Para aderir ao “Cartão Cliente Stara” e usufruir de todas vantagens, o cliente deverá de fornecer os seus dados pessoais e autorizar a sua utilização para a receção de informações ou promoções via sms, e-mail, ou por qualquer outro meio.
  • Aos clientes é garantida a total confidencialidade dos dados pessoais fornecidos. Os dados serão tratados informaticamente destinando-se, única e exclusivamente, à gestão promocional de cada cliente. 
  • O “Cartão Cliente Stara” é considerado válido e ativo, após a sua primeira utilização. 
  • A qualquer momento, o titular do “Cartão Cliente Stara” poderá consultar e alterar os seus dados, utilizando um dos seguintes meios: através da nossa APP, dirigindo-se a um dos estabelecimentos aderentes, ou através de carta para a seguinte morada: Cartão Cliente Stara, Estrada das Albogadas, 2495-504 Fátima, mencionando o seu pedido, ou ainda para o seguinte e-mail: [email protected]
  • A base de dados dos Clientes com Cartão Stara possui registo na Comissão Nacional de Proteção de Dados.